top of page
Menu
Entre via computador para acessar todas as funcionalidades.
Serviços Avulsos e Adicionais
Lista exemplificativa de serviços exclusivos para clientes e valores adicionais.
Variáveis adicionais ao valor contratado
-
Funcionário/sócio adicional
R$ 35,00
-
Segmento de atuação adicional
R$ 35,00
-
Conta bancária adicional
R$ 35,00
-
Filial/filial adicional
(sob consulta)
-
Mudança de faixa de faturamento médio, para cima
R$ 35,00
Os valores adicionais acima serão devidos apenas quando as quantidades contratadas forem excedidas.
Certificados digitais
-
Compra/renovação de certificado digital e-CPF A1, online, via videoconferência, através de parceiro
R$ 155,00
-
Compra/renovação de certificado digital e-CNPJ A1, online, via videoconferência, através de parceiro
R$ 195,00
Registro de marca
-
Pedido de registro de marca com até 2 classes NCL
(não disponível)
-
Manifestação de oposição de pedido de registro de marca
(não disponível)
Alterações cadastrais, contratuais e demais alterações
-
Alteração cadastral simples na Receita Federal
R$ 70,00
-
Alteração contratual - Mudança de endereço dentro do Município
R$ 400,00
-
Alteração contratual - Mudança de endereço para outra cidade atendida
R$ 400,00
-
Alteração contratual - Inclusão ou exclusão de atividades econômicas
R$ 400,00
-
Alteração contratual - Inclusão ou exclusão de sócios/empresários/administradores
R$ 400,00
-
Alteração de escrituração contábil com reabertura do BP – Balanço Patrimonial
R$ 70,00
-
Alteração de natureza jurídica
R$ 500,00
-
Duas ou mais alterações contratuais no mesmo processo (incluindo ou não alteração de natureza jurídica)
R$ 500,00
-
Alteração do cadastro municipal de contribuintes
R$ 70,00
-
Alteração em folha de pagamento já emitida
R$ 70,00
-
Reenquadramento de ME/EPP
R$ 100,00
Baixas/encerramentos
-
Baixa/encerramento de empresa (Junta comercial, Receita Federal, Receita Estadual e Prefeitura)
R$ 500,00
-
Baixa de MEI e declaração de extinção
R$ 100,00
Cadastros e habilitações
-
Cadastro e habilitação na Receita Estadual para emissão de notas fiscais (MEI)
(não disponível)
-
Cadastro e habilitação na Prefeitura Municipal para emissão de notas fiscais de serviço (MEI)
(não disponível)
-
Habilitação para importação/exportação Siscomex (RADAR)
R$ 250,00
Alvarás e licenças
-
Alvará/licença ambiental
(não disponível)
-
Renovação de alvará/licença (Prefeitura, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros)
R$ 70,00
Declarações
-
Declaração de faturamento
R$ 70,00
-
Declaração de previsão de faturamento
R$ 70,00
-
Declaração de ausência de faturamento
R$ 70,00
-
Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), por desconto simplificado
R$ 100,00
-
DECORE
(não disponível)
-
DeSTDA - Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquotas e. Antecipação
(sob consulta)
Diligências presenciais, protocolos e despachos
-
Diligência presencial a órgãos públicos em Apucarana/PR
(sob consulta)
-
Diligência presencial a órgãos públicos fora de Apucarana/PR
(sob consulta)
-
Serviço de despacho (Junta Comercial, Receita Federal, Sefaz e Prefeitura Municipal)
(sob consulta)
-
Remessa pelos Correios
(sob consulta)
Cálculos, recálculos, reemissões e reenvios de guias e obrigações
-
Cálculo de ICMS-ST
R$ 50,00
-
Reemissão ou recálculo de guias de impostos e/ou reenvio de obrigações para os períodos de responsabilidade do X Contador
R$ 35,00
-
Reemissão ou recálculo de guias de impostos e/ou reenvio de obrigações ANTERIORES ao início da responsabilidade do X Contador
R$ 35,00
Certidões
-
Emissão de certidões de débitos do INSS, FGTS, Federais, ICMS e ISS
Gratuito
-
Emissão de certidões de falências ou protestos
(sob consulta)
Emissão de documentos fiscais e recibos
-
Emissão de NF-e
(não disponível)
-
Emissão de NFA-e (MEI)
(não disponível)
-
Emissão de recibo de pagamento de autônomo (RPA)
R$ 35,00
Relatórios e demonstrativos
-
Relatórios gerenciais pelo sistema
Gratuito
-
BP - Balanço Patrimonial adicional
R$ 70,00
-
DRE - Demonstrativo do Resultado do Exercício adicional
R$ 70,00
-
Escrituração contábil em formato digital (livros e demonstrações)
R$ 70,00
-
Outras demonstrações contábeis não especificadas anteriormente (por demonstração)
R$ 70,00
Compensações e parcelamentos de débitos
-
Compensação de guias (DAS e GPS)
R$ 50,00
-
Parcelamento de débitos de impostos do Simples Nacional (SN/REFIS/RFB/PGFN)
R$ 70,00
MEI
-
Emissão de NFA-e (MEI)
(não disponível)
-
Manutenção de funcionário (MEI)
(não disponível)
Demais serviços
-
Auxílio em emissão de documentos para licitação
(não disponível)
-
Consultoria tributária
(não disponível)
-
Conversão de extratos bancários (de PDF para OFX)
R$ 25,00
-
Emissão de AIDF - Autorização de Impressão de Documentos Fiscais
(sob consulta)
-
Envio de holerites para os colaboradores
(sob consulta)
-
Fornecimento de informações, formulários e documentos para terceiros (bancos, fornecedores, etc.)
R$ 70,00
-
ReDARF on-line - Retificação de DARF através do eCAC
R$ 35,00
-
Registro em órgão de classe
(não disponível)
-
Regularização de inscrição estadual
R$ 70,00
-
Rescisão de contrato de trabalho sem diligência à DRT
Gratuito
-
Simulação de rescisão de contrato de trabalho CLT
R$ 25,00
-
Verificação de pendências
(sob consulta)
-
Regularização completa (retroagimos à competência inicial de nossa responsabilidade, regularizando o fiscal, contábil, folha de pagamento e obrigações acessórias)
(50% da mensalidade)
Observações importantes:
-
Todos os valores são individuais (por unidade e/ou referência) e não incluem taxas de órgãos públicos.
-
Alguns serviços citados poderão possuir etapas que necessitem ser concluídas de forma presencial. Neste caso, encaminharemos a documentação ao cliente e lhe instruiremos da melhor forma possível para a conclusão da mesma.
-
Reserva-se o direito de alterar os valores dos serviços avulsos sem aviso prévio.
Entenda como solicitar
os serviços avulsos
1
Consulte a lista
Consulte a lista de serviços acima e veja se o serviço a ser solicitado está disponível. Verifique também se ele já não está incluso na sua mensalidade.
2
Abra um atendimento
3
Acompanhe a execução
Faça login na plataforma e crie um novo atendimento, informando todos os detalhes do serviço, para qual empresa ele se refere e em qual departamento ele melhor se enquadra.
Acompanhe a execução do serviço avulso diretamente da plataforma. Você receberá um e-mail sempre que ele for atualizado ou quando for necessário que você nos envie informações e documentos adicionais.
4
Interaja e tire suas dúvidas
Adicione rapidamente pareceres ao atendimento sempre que for necessário e interaja com o contador responsável. Mesmo assim, sempre que tiver dúvidas, não hesite em conversar com a gente no nosso chat.
Entenda como solicitar
bottom of page